CÃOPANHIA

CÃOPANHIA
APRENDENDO A AMAR FIELMENTE

sexta-feira, 19 de março de 2010

CCZ rio de Janeiro

Amigos o CCZ do Rio de Janeiro faz frequentemente resgates de animais nas ruas, mas para isso é preciso:
Haver um denunciante serio com nome ,telefone de contato, dados confirmatorios, local exato, relato de condições para resgate.
o CCz tem transporte, e veterinarios de plantão24 horas, e muita gente pronta a ajudar;
disponibiliza de local seguro para manter o animal locado.
Voce pode ajudar o CCZ sendo um voluntario,fazendo visitas aos animais periodicamente,não vai perder seu tempo e sim ajudar os animais la abandonados a se resocializar.
Entre em contato:
CCZ reclamações e atendimento telefone: 33951595
CCz veterinarios de plantão e resgates telefone: 33952142

ROSA CRUZ

ROSACRUZ

)))))))0(((((((
Massacre de Pequenos Animais

Os gambás, que são animais silvestres considerados em extinção e protegidos pelo Ibama, tinham há décadas um refúgio seguro no bairro de São Francisco, Niterói, Estado do Rio, habitando terrenos arborizados junto à Igreja velha de São Francisco, que fica no alto de um pequeno monte e é tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional. A construção de edifícios de apartamentos em São Francisco sofria restrições da Prefeitura de Niterói, para preservação do meio-ambiente. Mas há pouco tempo, para permitir a especulação imobiliária, a Prefeitura mudou o nome de parte do bairro de São Francisco para Charitas e, através desse estratagema, uma série de condomínios com prédios de sete andares foi erguida, prejudicando o habitat natural de numerosos animais silvestres e todo o meio-ambiente, ao mesmo tempo em que peões das obras passaram a caçar e matar para comer os gambás da região, os quais foram praticamente dizimados. Não bastasse isso, a Prefeitura de Niterói permite que um núcleo de moradores de rua funcione junto à Igreja nova de São Francisco e alguns deles, sob os efeitos do crack, começaram a praticar perversidades com animais. Na noite de segunda-feira de Carnaval deste ano de 2010 CE (6249 AFK) um dos tais moradores de rua, alucinado, brandia um facão na via pública, berrando que queria matar. Ante os transeuntes e moradores estarrecidos o homem trucidou um cão a facãozadas. A PM apareceu, chamada por moradores, houve grande estardalhaço, mas continua tudo na mesma. Afinal, o que representa a vida de um cachorro e de algumas centenas de gambás em um Estado entregue ao crime organizado, à baderna e à corrupção como o do Rio de Janeiro?

A banalização da violência e a tolerância de maus tratos aos animais não-humanos acelera e agrava cada vez mais a decomposição de uma coletividade humana já carcomida pela hipocrisia, pela mentira, pelo desgoverno e pelo inferno produzido pela droga, que dia a dia mais se assenhora das mentes fracas dos integrantes da imunda e decadente Sociedade de Consumo, para gáudio dos poderosos que dirigem os tráficos de armas e de entorpecentes e que nunca são presos, enquanto as hordas policiais realizam diligências espetaculares para apresentar ante as câmeras da TV figuras do terceiro escalão do tráfico, expostas como chefões…

Haverá solução para os problemas causados por esse quadro em um País que arrecada trilhões em tributos, dos quais o governo simplesmente não presta contas de nada, enquanto multidões gemem às portas dos hospitais públicos transformados em açougues nauseabundos?

Enquanto as balas perdidas zunem no ar, matando crianças, velhos entrevados, homens e mulheres o governo Brasileiro anuncia ajuda de 375 milhões de dólares ao Haiti e outras somas astronômicas são alocadas para as obras das Olimpíadas de 2016 no Rio. Quem fiscalizará o real destino desse dinheiro, quem?

Em uma zona geral como essa que importância será dada à tragédia de pequenos animais massacrados por seres humanos? Pela administração humana, pela justiça dos homens, provavelmente nenhuma. Mas não se enganem! As Leis Cósmicas existem e a Lei do Karma se cumprirá e termos de karma coletivo. Ai de vós “raça de víboras”, como dizia Jesus, cujo mito, distorcido por Constantino, serviu de alicerce à Civilização Cristã Ocidental.

A Ordem de Maat finaliza este editorial com uma citação do Frater Velado, dirigente de Illuminates Of Kemet (IOK):

“O animal Homem cria outros animais em confinamento, às vezes extremamente cruel, para depois alimentar-se da carne deles, carne horrorizada nas vascas da morte pela tortura do abate sangrento e das perversidades que quase sempre o precedem. Tu, Homem, acendestes as piras funerárias de Hiroshima e do WTC com a carne dos animais imolados à tua gula correndo pelas tuas veias, sendo o teu sangue, que te move na guerra. Esta, Homem, é a pira em que incineras a imagem de qualquer Deus que tenhas criado com a tua mente finita e manipulado com a tua infinita maldade. Tu, Homem, és o inventor do Demônio, a quem chamas de Deus. Este é o meu lembrete para ti, fariseu e vampiro genocida, que caminhas vergado ao peso inaudito da tua hipocrisia, com a tua máscara bem afivelada e sempre na moda. Que este lembrete te seja constante e te siga como uma sombra, até que decidas trocá-la pela Luz da caridade e da compaixão. Faz isso enquanto ainda estás vivo, porque depois será tarde demais.” Fonte: http://svmmvmbonvm.org/cogitoergosum.htm

Visite o site “Alma Animal”, que nossa Organização mantém no ar há uma década: http://svmmvmbonvm.org/almanimal.htm

SEPDA

Clarisse Chalréo - Imprensa
Comunicação SEPDA
Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais
Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Sala 348.
Rio de Janeiro
Tel.: 2292-6516 / 2273-2816


?ui=2&view=att&th=12666912658577a3&attid=0.1&disp=attd&realattid=ii_12666912658577a3&zw

Rio de Janeiro, 25 de janeiro de 2010.


MUDANÇA DE NÚMERO DE TELEFONE PARA DENUNCIAR MAUS TRATOS E ABANDONO DE ANIMAIS


A Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (SEPDA) informa, por motivos de sobrecarga nos últimos meses em suas linhas telefônicas, que muda e separa a linha de telefone de Ouvidoria e Atendimento dos demais. A partir de segunda-feira próxima, 1º de fevereiro, o número que a população deve ligar para denunciar maus tratos e abandono de animais é o 3402-5417. A Ouvidoria agora está localizada no Centro de Proteção Animal, onde fica a Administração e os animais da Secretaria. Este número também dá informações sobre os serviços de esterilização gratuita e adoção de animais.

Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais

Assessoria de Imprensa

Clarisse Chalréo

Novo nº de telefone para denuncias da SEPDA

A Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (SEPDA) informa, por motivos de sobrecarga nos últimos meses em suas linhas telefônicas, que muda e separa a linha de telefone de Ouvidoria e Atendimento dos demais. A partir de segunda-feira próxima, 1º de fevereiro, o número que a população deve ligar para denunciar maus tratos e abandono de animais é o 3402-5417. A Ouvidoria agora está localizada no Centro de Proteção Animal, onde fica a Administração e os animais da Secretaria. Este número também dá informações sobre os serviços de esterilização gratuita e adoção de animais.

PARA DIVULGAÇÕES


PARA FAZER SUA DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS BASTA POSTAR SUA MENSAGEM, ESTAMOS CRIANDO O ESPAÇO, ESTE BLOG E PARA AJUDAR VC E NOSSOS ANIMAIS.DIVULGUEM TEREI PRAZER EM AJUDAR!

CADA VISITANTE OU SEGUIDOR ESTARA AJUDANDO UM ANIMAL, COMO? VOCE PODE PATROCINAR DEMOSTRANDO QUE O BLOG FUNCIONA E ASSIM FAZENDO NOSSO MAIOR PATROCINADOR COLABORANDO COM NOSSOS ANIMAIS, COM RESGATES, ALIMENTOS E VETERINARIOS INTERESSADOS, POR FAVOR VISTA ESTA CAMISA E AJUDE!

Cão abandonado


Este lindo coker foi abandonado doente, se coçando muito na Rua Adolfo Bergamine, proximo a o guanabara, en frente a casa da Tatiane, no engenho de dentro.A Tatiane, esta gravida de oiro meses e tem tres filhos pequenos e não esta trabalhando, ela esta desesperada por que não pode ficar com ele em casa, devido não ter como trata-lo ou alimenta-lo, por favor ajudem a resgatar e cuidar dele ! contatos Tatiane tel 95907738 é urgentissimo.