CÃOPANHIA

CÃOPANHIA
APRENDENDO A AMAR FIELMENTE

segunda-feira, 29 de março de 2010

SOS PATA AMIGA

SOS Pata Amiga
sospataamiga@yahoo.com.br

Desde o inesperado falecimento da proprietária da Pata Amiga, Sra. Angela Maria Bueno Milani, aos 56 anos, no dia 10 de março de 2010, a Instituição que conta com mais 300 cães recolhidos por ela encontra-se num caos total. Os cães estão mal alimentados, sem água e sem cuidados mínimos de higiene, pois não há quem dê continuidade ao trabalho da antiga responsável – com exceção de uns poucos voluntários que vão até a chácara onde se encontram os cães, mas que não tem condições de, sozinhos, darem a atenção e carinho que os animais merecem.

Muitas pessoas se comprometeram e prometeram a Angela, caso sua cirurgia para a retirada dos tumores da cabeça não obtivesse êxito e o pior acontecesse, que dariam continuidade ao seu trabalho, mas elas se esqueceram de suas promessas e desapareceram, levando consigo a esperança de um futuro digno para os cães que ela tanto amava.

A entidade precisa urgentemente de voluntários, dinheiro, doações de ração, produtos de limpeza, medicamentos etc, para que os animais continuem a receber os cuidados necessários, até que se encontre uma solução definitiva para eles: adoção e encaminhamento/transferência para outras entidades de proteção aos animais de Campinas e região.

Se você – pessoa física, autoridade, entidade/associação, empresa e outros – ama os cães como a Angela amava, conheça o site: www.pataamiga.com.br e veja de que forma pode oferecer sua preciosa colaboração.

Repasse essas informações aos seus contatos para que, juntos, todos ajudem a mudar o destino de mais de 300 cães inocentes que precisam de socorro e atenção.

Agradecemos sua atenção e colaboração,

SOS Pata Amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário