CÃOPANHIA

CÃOPANHIA
APRENDENDO A AMAR FIELMENTE

segunda-feira, 29 de março de 2010

ENVENENAMENTO POR CHUMBINHO O QUE FAZER? EIS A RESPOSTA

FUNCIONA , USEM SEM MEDO

Dr. Marcel Benedeti recomenda como agir em caso de suspeita de
envenenamento de animais.

"Quando houver a suspeita, dar água morna salgada ou água oxigenada 10 vol.
(uma colher de sopa), que , em contato com o estomago, vira água morna salgada
e faz o animal vomitar .

Em seguida, dar ATROVERAN (1 gota por kg de peso de 6 em 6 horas),
que é o melhor antídoto para venenos do tipo 1080 e chumbinho. "

Tenha sempre Atroveram por perto e repasse esta informação para as pessoas
que você conhece.

Isso pode salvar vidas.

O carvão vegetal também ajuda muito em envenenamentos (inclusive em humanos),
pois é absorvente. Já existe nas farmácias em comprimidos.

8 comentários:

  1. si en 1978 eu soubece desta dicas terian salvado uma vida de um joven de 19 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRAMENTE, TEMOS QUE SALVAR A LÍNGUA PORTUGUESA, MINHA QUERIDA.. POIS VOCÊ A ESTÁ ASSASSINANDO FRIAMENTE!!!!!

      Excluir
    2. Não seja BURRO seu idiota SE ker ensinar PORTUGUES estuda; e procura uma escola no AFEGANISTÂO ;TIRA A PEDRA DO TEU OLHO antes de falar das pessoas imbecil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ASS:Valde HEHE

      Excluir
  2. Dei pra minha cachorra, espero que ela melhore D:

    ResponderExcluir
  3. amei a mensagem que vc colocou de charles chaplin. eu não sabia que água morna salgada resolvia o envenenamento por chumbinho, se vir a acontecer vou fazer isso!

    ResponderExcluir
  4. Espero q de certo!!!!!! Meu dog comeu chumbinho e agora esta caidinho no chao ... ai meu pai deu varios ovos guela a baixo, apos o procedimento ele espeliu uma grande quantidade de liquidos em forma de vomito. Agora graças a deus leãozinho como o chamo esta melhor e seguirei a sua dica a respeito do
    medicamento atroveram. Muito obrigada!!! Amanha digo se deu certo.

    ResponderExcluir
  5. Estou testando agora no meu gatinho. Espero anciosamente que o resultado dê certo. Estou confiante.

    ResponderExcluir
  6. Mas tem hora para dar estes primeiros socorros... é bom frisar.Primeiros socorros só servem para o momento de suspeita. Depois que o gato já tiver evoluído seu quadro para delírio e convulsão deve-se levar imediatamente para o veterinário. Se você tentar dar água para ele neste quadro, ele provavelmente aspirará a água para o pulmão (e haverá piora no estado dele). Infelizmente eu aprendi isto na prática. Na tentativa de resgatar um gatinho envenenado quase piorei o quadro clínico do mesmo....

    ResponderExcluir